terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antes da semeadura é necessário criar condições favoráveis para a germinação de sementes e desenvolvimento das plantas. Durante a germinação da semente o embrião respira pesadamente. Seed também precisam de umidade e calor suficientes. Daí, a necessidade de semear no soft, solo úmido.
Durante a germinação do embrião passa estoque de sementes de nutrientes. Quando a planta jovem começa a se alimentar a si próprios, suas raízes absorvem os nutrientes do solo. Um bom adubo orgânico para plantas hortícolas é um sypets húmus ou composto. As cinzas de madeira também melhora a fertilidade do solo. Você pode aplicar e feitos especialmente fertilizantes minerais - grânulos.
Os fertilizantes orgânicos e minerais podem ser feitas em conjunto. Se os fertilizantes são aplicados durante o plantio, eles jogaram no fundo dos sulcos, polvilhado uma fina camada de solo, então semear
Dug na seção de outono da primavera cuidadosamente tratados ancinho de metal com dentes grossos. plantas daninhas perenes (grama sofá, semear campo, o cardo de trepadeira) é escolhido e levado do local.

2 comentários: